© 2017 por Ornitorrinco Editora

  • Facebook B&W
Inscreva-se para receber atualizações do Amante de Livros

Em março de 2016, o editor Marco Pace, profissional do mercado editorial brasileiro com 25 anos de experiência, resolve iniciar carreira solo e cria a Ornitorrinco, uma editora que traz ao mercado seus primeiros títulos atendendo a uma proposta simples porém valiosa: oferecer aos leitores livros cuidadosamente selecionados que, de fato, fazem a diferença.

 

Depois de passar mais de duas décadas ajudando a criar o catálogo de grandes editorias, tais como Siciliano, Pearson, Elsevier, Alta Books, e a sua queridinha A Girafa, que fundou junto com o decano Pedro Paulo de Sena Madureira, Pace decide alçar voo próprio e publicar seus títulos e autores preferidos, em um projeto editorial desafiador.

Aqui na Ornitorrinco, você leitor encontrará as mais diversas fontes de inspiração, conhecimento ou entretenimento. São obras que retratam desde a força da alma feminina até as reflexões profundas de um homem comum de meia idade. Das inteligentíssimas tiradas em frases memoráveis do mestre Ciro Pellicano às tiradas impagáveis do clássico Dan Greenburg em seu Manual da Mãe Judia. Esses e outros já publicados (além de outros que já estão em produção), são livros para todos os gostos, nas mais diversas áreas, incluindo ficção, não ficção, memórias, romance e até mesmo arte, com a publicação de obras em parceira com a galeria paulistana Inn Gallery.

Acompanhe nosso blog para conhecer os próximos lançamentos.

 

Assim como nosso animal de estimação favorito, o Ornitorrinco, somos todos singulares aqui, desde a escolha dos nossos títulos até a maneira como os levamos até você.

Destaque
Tags

Arte Brasileira na Contemporaneidade chega ao terceiro volume e já é considerada referência editorial no meio artístico

June 26, 2018

1/4
Please reload